quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Happy Birthday, Camila!

Oi gente!! Ontem foi meu aniversário, é... 18 anos! Muita gente pergunta se eu gosto de fazer aniversário em uma data tão próxima ao Reveillon e que com isso, muitos dos meus amigos estariam viajando, tornando difícil em reunir o pessoal. É verdade, as vezes é difícil sim. E não, não acho ruim. Acho que é uma delícia começar o ano com várias vibrações positivas com tantas mensagens/telefonemas/abraços de carinho de gente que eu amo! Não tem forma melhor de começar um novo ano. Ano esse que muita coisa tende a modificar (já que a vida de colégio já acabou)... E vamos em frente!! Um brinde à saúde e mais um ano de vida!



Meus parabéns a todos os aniversariantes de janeiro! Feliz 2013!

2 comentários:

Obrigada por comentar! / Thanks for commenting!