segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo! 2013 vem aí!

Bye bye 2012 que 2013 já está batendo na porta! Um novo ano cheio de posts por aqui (que eu me dedique mais ao Ela é Carioca, etc)!
É hora de fazer aquele balanço do ano, ver no que devemos melhorar, agradecer (muito) as conquistas que alcançamos e planejar várias outrasss! rs
Obrigada pelas visualizações e comentários! Um 2013 iluminado para vocês, repleto de saúde, amor, emoções, felicidades e pessoas que amam por perto! Tudo de bom e do bem!


"Para ganhar um Ano Novo 
que mereça este nome, 
você, meu caro, tem de merecê-lo, 
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, 
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre."

(Carlos Drummond de Andrade)


Hora do brinde! Aproveitem!
Feliz 2013!

domingo, 30 de dezembro de 2012

Enjoy the Silence


Última semaninha do ano, espero que vocês estejam aproveitando o final de 2012 e aproveitando para terminar o que ainda não tinham terminado.


Blusa: Zara | Short: United Colors of Benetton | Sapatilha: Arezzo Óculos: D&G

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal


E enfim o Natal chegou. Paro e penso.. já? Sempre amei essa data, festas de final de ano até o início do novo ano que se aproxima (02/01 é meu aniversário rs). Natal é sempre união e amor. Jesus nasceu e morreu por nós e não devemos deixar o real motivo do Natal de lado.
Um maravilhoso Natal para todos vocês e suas famílias, aproveitem, curtam, espalhem carinho entre os parentes! Muitas bençãos e tenham um ótimo dia!

Beijos, beijos

Merry Christmas / Feliz Navidad !

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Festa de Formatura!



Oiii! É uma correria essa época não é mesmo? Além de véspera de Natal (e com isso tem aquelas saídas para comprar presentes e coisas mais!) eu tive minha festa de formatura no sábado. Mas consegui achar um tempinho e postar aqui para vocês!
Mas então... Festa de gala pede um vestido digno rs Passei boa parte desses últimos meses pensando em qual eu escolheria e logo decidi que mandaria fazer! Conheço uma ótimo costureira que com o resultado vocês já poderão ter noção do trabalho dela. Enfim eu escolhi um vestido da coleção Primavera 2012 do Elie Saab para me inspirar, e esse foi o resultado... Amei!


Que tal? 
Beijoss!!

Vestido: - costureira -  | Sandália: Arezzo

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Colação!

Oi gente! Para quem não sabia, esse ano era o ano em que eu acabava o Ensino Médio. E finalmente essa data chegou! Graças a Deus foram ótimos anos com muita gente querida por perto! Um novo ano está chegando e novas experiências estão por vir...!
E vamos ao look, né? A cerimônia foi toda usando beca, com isso não pedia nenhum traje específico. Então usei o clássico p&b pensando em que depois iria sair para comer. 


Vestido: Espaço Fashion | Sandália: Via Mia | Carteira: Uncle K | Colar: Accessorize

Beijos, beijos

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Floral Pelas Ruas


Certamente que andar pelas ruas de Ipanema e Leblon é um programa delicioso, cheia de lojas, diferentes barzinhos, gente bonita e bem no clima carioca... Dessa vez, em um dia de sol de rachar, o vestido floral (amo a combinação do azul com o verde) foi o melhor companheiro.


Vestido: Abrótea (SP) | Sandália: C&A | Cinto: Chifon Bolsa: Portfolio

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Salada de Macarrão com Atum

A tag receita estava sumida mas voltei hoje com ela! É uma receita super simples e fácil, ótima para esses dias de super calor (ainda mais se você chega da praia com aquela fome!). 


Ingredientes: (para duas pessoas)
- 1/2 pacote de macarrão (eu prefiro fazer com o fusilli, mas como não tinha em casa usei o penne mesmo)
- 1 lata de atum
- 4 colheres (sopa) de maionese
- salsinha picada
- azeite
- sal

Modo de fazer:
Em uma panela ferva a água para cozinhar o macarrão, cozinhe de forma tradicional deixando-o al dente e reserve. Misture bem em uma uma vasilha grande o atum, a maionese e a salsinha picada. Prove e coloque sal a gosto. Adicione a mistura ao macarrão mexendo levemente para não quebrar o macarrão. Agora é só por na geladeira para ficar bem geladinho. Ao servir, tempere ao gosto com azeite.
Você pode incrementar mais, por exemplo, acrescentando azeitona e/ou milho.
De um dia para o outro fica até mais gostoso, pois o sabor fica bem mais apurado.


Viu, super prática (ótima para dias de preguiça também haha), fica uma delícia e refrescante, o macarrão fica bem cremoso!
Beijos!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Verde no Rosa



Como eu adoro o verão.. saias, tecidos leves, fluidos... Sabe aquela produção que você veste e se sente ótima , que sabe que vai repetir várias vezes? Essa foi assim. Gosto dessa combinação do rosa com o verde e parece que a blusa foi feita para a saia.


Blusa: Suncoast | Saia: - costureira fez - | Sandália: customizada | Cinto: Chifon Bolsa: Vintage

sábado, 8 de dezembro de 2012

Dose Dupla



Finalmente o computador voltou ao normal e, agora, tenho de volta minhas fotos. Hoje o post é com look em dose dupla, participação da minha amiga Nathalia (♥). 
Quando acontece um churrasco eu sei que a dúvida do que vestir sempre aparece. É um evento descontraído e por isso pede algo de acordo, mas isso não quer dizer que tem que ser basicão demais. Tivemos um churrasco e fomos assim...


Blusa: Zara | Short: United Colors of Benetton | Camisa: Sacada | Cinto: - de alguma feirinha - | Tênis: Converse Óculos: Ralph Lauren 





Blusa: My Place | Short saia: Espaço Fashion | Tênis: Cantão

Um bom sábado para vocês!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Like Boho Style


Dias lindos que estamos tendo! Fui dar umas voltas pela Lagoa, que acabou gerando em uma maratona até Copacabana haha. Botei para jogo essa calça transpassada colorida. Linda. Comprei pela praia há alguns anos atrás uma azul, mas, infelizmente, não coube mais em mim e peguei essa mesma que é da minha mãe (agora já compartilhamos outra peça mom! rs). Uma regata, alguns acessórios e lá fui eu. Acabou ficando um estilo bem boho, que nem sempre aparece nas minhas produções, mas curti... e vocês?



Obrigada pela visita, beijos!

Blusa: Eclectic | Calça: - comprada na praia - | Bolsa: - de alguma feira - | Sandália: não lembro | Óculos: Ralph Lauren

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Rainbow on the Lake


Espero que a semana de voces esteja sendo ótima! Look basicão que usei ontem à tarde para ir ao shopping. Nem pensava em tirar foto, mas quando vi esse arco-íris.. não teve jeito hehe


Blusa: Vintage | Jeans: Deep | Bolsa: Renner Sapatilha: Cris Roberto | Óculos: Ralph Lauren | Colar: Accessorize